Formada a partir da equipe de professores e alunos formados naVillelarte Produções, a Cia está em seu nono espétaculo profissional.
Estreado em setembro de 2024, o espetáculo infanto juvenil já conta com 21 indicações e 10 prêmios.
Sinopse: O que pode ser mudado em um conto de tal forma que se torne uma verdade absoluta? Nestes contos iremos descobrir a importância da contação de histórias no nosso crescimento e, através de personagens brincantes, iremos recontar alguns contos do nosso folclore, a partir da ótica de "crianças" em um festa do pijama.
Cena curta que nasceu em 2025, e já conta com 8 indicações e 2 prêmios.
Sinopse: O texto acompanha o nosso protagonista Doralek em busca de Baixopolis, a civilização teatral da baixada, conhecendo assim companhias que fundaram e a qual nos apoiamos hoje, mostrando que aqui também temos boas crônicas.
O espetáculo nasceu em 2024, e conta com 25 indicações e 17 prêmios, além de uma circulação nos teatros do Sesc baixada, realizada em 2025.
Sinopse: "Nictofobia" mergulha no coração das trevas de Edgar
Allan Poe. Narrado por fobias vivas, o espetáculo revive contos do mestre do horror com uma estética inquietante e original.
Cena curta que nasceu em 2023, e conta com 23 indicações e 10 prêmios ao longo de sua trajetória.
Sinopse: O ser humano tentou achar diversas maneiras de se definir. Foram criados quizzes de personalidade, testes de temperamento e até a teoria dos signos, baseada nas constelações do Zodíaco... Mas você sabe por quê?
O espetáculo nasceu em 2022, para estrear no IV Festival de Teatro Adulto do Tijuca Tênis Clube. O mesmo, foi contemplado com 12 indicações e 6 prêmios
Sinopse: "Inspirado no Mito da Caverna, de Platão, "CEGOS" é um espetáculo que atravessa sombras; reais e inventadas.
Em cena, personagens que vivem à margem da própria percepção, presos a verdades herdadas, crenças frágeis e ilusões confortáveis.
Entre luz e escuridão, o espetáculo traz uma reflexão: As vezes é necessário se cegar, para poder enxergar."
O espetáculo nasceu em 2021, para estrear no III Festival de Teatro Adulto do Tijuca Tênis Clube. O espetáculo conta com 12 indicações e 6 prêmios.
Sinopse: A expressão "Esqueletos no Armário" vem a ser a tradução literal da expressão inglesa "skeleton in the closet" e serve como uma metáfora para expressar o medo que algumas pessoas têm sobre alguns assuntos de seu passado, preferindo não revelar certos episódios de sua vida por considerar extremamente constrangedores ou denunciadores.
O espetáculo nasceu em 2018 no Festival Encontrarte, ao longo de sua tragetórial o espetáculo conta com 25 indicações e 10 prêmios.
Sinopse: O espetáculo mostra a história de uma Companhia de teatro que, ao buscar novas formas de atingir o público, recria os clássicos da Literatura Universal, passando desde Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Cachinhos Dourados a Três Porquinhos, mas dando um toque leve, cômico e com novas possibilidades.